Mais uma demonstração óbvia da eficácia de se andar com armas escondidas.
Um homem de 65 anos (Pennsylvania) que foi derrubado da sua bicicleta por 3 adolescentes disparou a sua arma contra dois deles, matando um.
O jornal Reading Eagle declarou que o adolescente ferido foi levado para o hospital enquanto que o terceiro, de 15 anos, foi levado para questionamento e preso num centro de correcção juvenil.
Segundo a polícia, o idoso encontrava-se a andar de bicicleta quando 3 adolescentes derrubaram-no. Enquanto dois deles o agrediam, ele sacou da sua arma e disparou.
. . . . . . . . .
A morte do jovem é de lamentar, mas entre a vida dele a do velho inocente, quem é que escolheríamos?
Veja-se como um pequeno utensílio pode ter ramificações que vão para além do evento em si. O que pensarão todos os outros criminosos que tentarem roubar outros velhotes de Pennsylvania? "É melhor não porque este velhote pode estar armado!"
O que é que este incidente fará ao volume de vendas das armas?
Mais importante ainda, os cidadãos locais vão-se sentir mais seguros ou mais fragilizados, agora que sabem que o uso de armas para auto-defesa é eficaz?
O porte de armas para auto-defesa é um dos métodos mais eficazes para a redução da criminalidade. Os criminosos ficam a saber com este evento que nem os velhos se encontram em posição fragilizada quando estão armados.
Que pena que a esquerdalha queira fragilizar a população deixando-os totalmente à mercê dos criminosos armados.
Minha grande divergência com esquerdistas é que eles parecem viver em outro plano de existência.
ResponderEliminarEles costumam NEGAR a REALIDADE, como se só isso bastasse para mudá-la. Tenho a imagem mental de alguém dizendo "esse muro não existe" e corre em direção ao muro. Trombando com ele diversas e diversas vezes.
Se fossem sozinhos tudo bem (afinal é a cabeça deles), mas esses incautos sempre convencem os ingênuos a também baterem cabeça no muro. Agora temos um exército de batedores de cabeça que se machucam seriamente e culpam quem avisa que O MURO ESTÁ ALI.
Esquerdistas creem no "justo estado onipresente" como se fosse Deus ( na realidade não creem, mas querem que o resto da população pense assim).
Alguém que anda armada, é alguém que(sabiamente) não acredita/confia que esse "estado" seja onipresente e/ou justo. É alguém que vê o MURO. E quem vê o MURO é perigoso. Em vez de abrir os olhos de quem ignora o muro querem calar a boca e amarrar os braços daqueles que estão vendo o MURO.
Desculpem o desabafo.