“E se meninas quiserem super-heróis?”, diz Riley.
Ora, Riley, se as meninas quiserem super-heróis, elas podem comprar super-heróis. Não há nenhuma lei que impeça as meninas como tu de adquirirem super-heróis.
Quando fores crescida e te informares melhor, vais ver que a natural preferência das raparigas por bonecas e pelo cor-de-rosa, bem como a natural preferência dos rapazes por super-heróis e por carros, não é uma "construção social" nem uma técnica de marketing, mas sim pré-condicionalismo biológico inato.
A farsa feminista se esconde justamente aí.
ResponderEliminarElas falam "Só queremos direitos iguais". Os direitos estão aí, não há nada que impeça uma mulher, por exemplo, de trabalhar fora ou transar com 500 homens, mas só isso não basta. A sociedade tem de aceitar estes comportamentos e o Estado deve promover.
Feministas não esperam apenas que mulheres tenha os mesmos direitos que os homens, elas querem impor seu estilo de vida e ideologia a todos os seres humanos. Elas decretaram que os modos tradicionais estão ultrapassado e pronto. O que elas pensam é que é certo e bom para todo mundo, mesmo que todo mundo repudie isso veemente.
Tem um caso na Suécia onde uma empresa de brinquedos foi denunciada por sexismo. O pior de tudo: Realizados por alunos pré-adolescentes incentivados pelo PROFESSOR.
"Quando fores crescida e te informares melhor, vais ver que a natural preferência das raparigas por bonecas e pelo cor-de-rosa, bem como a natural preferência dos rapazes por super-heróis e por carros, não é uma "construção social" nem uma técnica de marketing, mas sim pré-condicionalismo biológico inato."
ResponderEliminare isto tudo porque homens e mulheres são 99,99999% geneticamente idênticos ,ou seja :uma similaridade bem maior do que a existente entre as raças humanas !