Apesar das elevadas somas de dinheiro [alheio] gastas, do monopólio das instituições universitárias, da ampla publicidade difundida, os aquecimistas estão tão confiantes no não-existente aquecimento global que tentam propagar a sua mensagem através de anúncios alarmistas.
Berkeley: Mensagens alarmistas acerca do aquecimento global são contraproducentes, revela estudo.
Avisos emotivos ou alarmantes acerca do aquecimento global podem ser inconsequentes se forem apresentados de forma demasiado negativa uma vez que isso torna as pessoas menos susceptíveis de reduzir as emissões de carbono.Eis aqui uma sugestão radical: que tal se os profetas da desgraça vivessem de acordo com a mensagem que propagam?
Ver também:
1. Grupo ambientalista enforca criança em anuncio publicitário
3. James Cameron e a hipocrisia dos ambientalistas
4. Como tratar proponentes do “aquecimento global”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).