O episódio insólito, ocorrido no final do ano passado mas cuja acusação judicial só agora foi tornada pública, envolve a casa Planet Sushi, localizada em Upper West Side, e indignou a mulher que afirma que o molho continha mesmo esperma, algo negado pela gerência do espaço.
Segundo o jornal ‘Huffington Post’, a cliente chegou a provar o alimento, cuspindo de imediato por entender que havia algo de errado com o seu prato.
A queixa encaminhada para o tribunal explica que a mulher ficou “física e psicologicamente estarrecida pelo incidente e entrou em depressão por não poder comer sushi, o seu alimento favorito”.
O prato foi, entretanto, congelado e alvo de testes de laboratório para se averiguar o fundamento das acusações. Ao fim de duas análises o resultado foi inconclusivo, mas uma terceira detectou “a possível presença de fluídos corporais”.
○Fonte○
O texto diz ainda que "uma terceira [análise] detectou a possível presença de fluídos corporais". Deve ser a saliva da mulher, uma vez que, se ela cuspiu, ela pode ter cuspido para o prato.
....
(Ênfase em "meu")
Mais segredos japoneses revelados...
Ela provou e gritou: "Que porra é essa?"
ResponderEliminarkkkkkkkkkkkk
Everton,
ResponderEliminarDeve ter sido mais ou menos assim. :-)