quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homem obrigado a retirar placa do seu quintal que diz "JESUS"

A 1ª Emenda da Constituição americana garante a liberdade de expressão e de religião. O seu propósito era o de impedir que os americanos lessem histórias como esta.

Um homem de St. Louis afirma que nem poderia acreditar no que ele encontrou na sua caixa do correio: uma carta do comité da sua sub-divisão ordenando que ele removesse a placa que tinha no quintal. A placa verde tem uma palavra escrita com letras brancas que diz . . . . "JESUS".

Michael Mayfield, o proprietário do quintal, perguntou-se com alguma incredulidade:

Mas o que é que se passa aqui?
As coisas seriam mais pacíficas para si se ele mudasse a palavra da placa para "Maomé", mas é pouco provável que isso aconteça.

Corajosamente, Mayfield não só afirma que o sinal não vai a lado nenhum, mas que ele está ponderar colocar mais sinais com o Mesmo Nome escrito.


E é assim que os Cristãos devem resistir aos avanços dos marxistas culturais. Sempre que os defensores da liberdade resistem ao totalitarismo marxista, o mundo torna-se num lugar um pouco melhor.

jesus-sign.jpg
Ilegal.

1 comentário:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).