Feminismo = Socialismo
Citações sempre úteis.
O feminismo, o socialismo e o comunismo são a mesma coisa, e o governo socialista/comunista é o objectivo do feminismo.
(Catharine A. MacKinnon, Toward a Feminist Theory of the State (First Harvard University Press, 1989), p.10)
Um mundo onde o homem e a mulher seriam iguais é fácil de visualizar uma vez que foi isso que a revolução soviética prometeu. (Simone de Beauvoir, The Second Sex (New York, Random House, 1952), p.806)
O Cáucaso das mulheres sanciona o pensamento marxista-leninista.
(Robin Morgan, Sisterhood is Powerful, p. 597)
This is EXACTLY what we must go on exposing. Very well said!
ResponderEliminarCreio que esse foi o pior post que pude encontrar no Site, vc deveria saber que nem toda feminista apoia o Comunismo, assim como nem todo Ateu apoia o Aborto ou o Estupro (Senso Comum), assim como nem todo mundo que apoia o Capitalismo apoia a desigualdade Social (Já que é uma consequência do capitalismo), assim como nem todo Cristão apoia a Homofobia,etc.
ResponderEliminarÉ uma tremenda falácia concluir que TODOS os seguidores de determinada ideologia concordam completamente com as propostas que a mesma oferece. Também há o caso de haver uma grande quantidade de pessoas que defendem determinada coisa(Comunismo) e boa parte pertence a uma ideologia em comum(Feminismo), mas isso não significa que todas as pessoas que seguem a Ideologia em questão também defendem essa "coisa". Entende?
Muitos que eu vejo fazerem o que vc fez não apresentam argumentos consistentes pra chegar a essa conclusão(Que o Feminismo é diretamente ligado ao Comunismo).
Faça críticas ao Feminismo, mas de modo que não deixe um rastro de besteira falaciosa.
Concordo. Ridícula a ideia de que ser contra o machismo e ser a favor da igualdade social, incluindo os direitos de família, seja algo comunista.
EliminarQue mais eles consideram comunismo? Defender idosos, gestantes, deficientes físicos, gays, negros ou nordestinos de ataques e discriminação?
Odeio o comunismo, mas odeio mais ainda os que não entendem nada sobre o que é feminismo e confundem as femiNIstas com as FEMISTAS RADICAIS, essas sim abominadas até pelas feministas por acreditarem não na defesa das mulheres contra o machismo e a violência, mas numa "supremacia feminina" que as feministas de verdade julgam uma teoria patética.
Elaine,
EliminarLê: http://omarxismocultural.blogspot.pt/2013/05/louise-pennington-admite-que-as.html
Mais uma feminista brasileira contraditória.
EliminarEssa de feminista diferente de feminista radical é igual à diferença entre assassino e assassino radical. Não confiaria uma arma a nenhum deles.
O feminismo [e qualquer igualitarismo], como parte do jogo dialético opressor x oprimido (homem opressor x mulher oprimida) é algo marxista mesmo. A feminista vai detestar algo que embasa o ódio feminino ao homem, que ela apóia, além do igualitarismo comunista? Que contradição!
Para defender idosos e outros "oprimidos e excluídos, é preciso fazer o jogo marxista do ódio opressor x oprimido: idosos x mais jovens, gestantes x homens, deficientes x saudáveis, homos x héteros, negros x brancos, nordestinos x sulistas, etc, isto é, pegar casos isolados de agressões de "opressores" contra "oprimidos e excluídos" para universalizar e justificar ódios e vinganças [e colocar todos os "opressores" em situação de vulnerabilidade, fragilidade ou marginalidade civil e criminal]. Isso se chama "conquista social".
Direito de família - nada mais demoníaco do que atirar filhos contra pais, esposas contra maridos, fragilizar o matrimônio e escravizar o homem dando todos os privilégios aos filhos e às mulheres. Acabou-se a coesão familiar e social. É isso o grande "avanço"?
Basta esperar a anarquia e que o mais selvagem e agressivo engula o outro, mandando qualquer ordem e paz às favas! E, assim, os políticos safados e oportunistas avançam, propondo soluções falsas e caras aos problemas que eles mesmos criam. Isso se chama "políticas públicas".
Isso tudo se chama marxismo. A parte do marxismo que cria um ódio e uma desconfiança nas mulheres contra os homens se chama feminismo.