sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uganda: forças armadas queimam casas, matam crianças e desalojam cerca de 20,000 pessoas devido ao aquecimento global


Segundo propostas da companhia como forma de se juntar um programa das Nações Unidas em relação ao "ar limpo", os colonos a viver na área abandonaram as terras de forma "pacífica" e "voluntária". No entanto, os locais lembram-se dos eventos duma forma distinta.

Emmanuel Cyicyima, de 33 anos, disse:

Ouvi pessoas a serem agredidas e como tal vim para fora. As casas estavam a ser queimadas.
Outros moradores descreveram soldados de arma em punho e uma criança de 8 anos a arder até à sua morte quando a sua casa foi incendiada pelas forças de segurança.

William Bakeshisha, que se escondeu nas plantações de café enquanto observava a sua casa a arder, declarou:

Eles disseram que se nós hesitássemos, seríamos abatidos.

Segundo uma reportagem publicada pelo grupo Oxfam, mais de 20,000 pessoas afirmam terem sido expulsas das suas casas nos últimos como forma de arranjar espaço para a plantação de árvores gerida por uma companhia britânica.

Mas neste caso, o governo e a companhia afirmaram que os colonos eram ilegais e devido a isso, foram despejados por um bom motivo: para proteger o meio ambiente e combater o aquecimento global.

(Fonte)


O ódio pela vida humana por parte das ideologias esquerdistas é satânico. Há poucos dias atrás ficamos a saber que o grupo esquerdista PETA considerou um ataque dum tubarão a um homem como um acto de "justiça" ou "vingança".

Agora ficamos a saber que, em nome do não-existente aquecimento global antropogénico, crianças de 8 anos são queimadas vivas.

Feminista horrorizada por descobrir que as mulheres checas desprezam o feminismo

Eis aqui um breve olhar para a vida fora da Matriarx - e as tentativas desesperadas das mimadas feministas ocidentais em exportar para nações livres da praga do feminismo essa mesma ideologia.

O desprezo pelo feminismo na República Checa (RC) nem sempre está oculto. Por exemplo, uma agência de namoros publicita o seguinte:
Este programa está direccionado a homens solteiros em busca de uma genuína parceira de vida que seja bonita, inteligente, educada, que não tenha sido contaminada pelo feminismo, e cuja cultura seja uma de suporte e respeito pelo esposo.
Outro argumento encontrado na RC é o de que as mulheres neste país são iguais aos homens. Como tal, o feminismo não é necessário.

Uma activa profissional checa, escrevendo para a New Presence argumenta:

Como mulher, não me sinto de forma alguma descriminada. Pelo contrário, considero isso um ponto a favor, mesmo que nenhuma das minhas colegas feministas acredite em mim. Mas isso já é problema delas.
A maior resistência à ideologia feminista, e o reconhecimento dos problemas com os quais as mulheres se deparam, vem das próprias mulheres.

Resumindo: a feminista ocidental está chocada por descobrir que as mulheres podem-se sentir realizadas sem adoptar as mentiras do feminismo.

Em vez da feminista ocidental reavaliar a sua fé no feminismo (e o próprio feminismo em si), ela imputa às mulheres (as mesmas que não se sentem de forma alguma descriminadas) algum tipo de falta de percepção em relação aos "problemas com os quais as mulheres se deparam".

Ou seja, a feminista está a oferecer uma "cura" para um problema inexistente (ou que existe só na sua cabecinha inundada pelas mentiras feministas).

A questão é: se não está danificado, para quê repará-lo? As feministas estão determinadas em "resolver problemas" um pouco por todo o mundo, mas os outros países não precisam dessa ideologia destrutiva.

O que a feminista ocidental não entende é que o feminismo é totalmente desnecessário onde as mulheres são naturalmente femininas, e, devido a isso, o equilíbrio é atingido de forma natural.

Só quando as mulheres perdem a sua feminidade e tentam ser homens é que a disfuncional luta pelo poder começa. Talvez isso explique as seguintes palavras de Sheila Cronan citadas na "National NOW Times" em Janeiro de 1988:

A realidade dos factos é que toda a mulher tem que estar disposta a ser identificada como uma lésbica de modo a ser uma feminista plena.
Ou seja, para se ser uma firme aderente do lixo feminista ("feminista plena"), a mulher tem que abandonar a sua natural e saudável atracção por homens, e começar a ter desejos sexuais anormais por outras mulheres.

Isto demonstra de forma cabal que o feminismo não tem em vista os interesses das mulheres mas outro tipo de interesses.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tornem-se vegetarianos ou serão comidos por um tubarão.

São conhecidos (e odiados) mundialmente pela sua publicidade chocante incluindo o uso de pessoas famosas nuas como forma de impulsionar a sua mensagem em torno dos "direitos" dos animais. No entanto, desta vez a PETA pode ter ido longe demais com a sua última campanha ao sugerir que pessoas que nadam ou pescam em águas onde há tubarões, e são atacadas pelos mesmos, isso constitui uma forma de "vingança".
O novo poster mostra um tubarão a comer uma perna humana decepada com um slogan manchado de sangue a dizer "a vingança é um inferno!". O mesmo tem o propósito de tornar todos os que lêem em vegetarianos [boa sorte!]. 

A PETA afirma particularmente que esperam que o poster faça as pessoas repensar as actividades piscatórias, sugerindo que, se as pessoas infligem dôr aos animais marinhos, então merecem receber também dôr por parte destes. Esta publicidade pode ser considerada particularmente ofensiva quando se sabe que há alguns dias atrás um britânico foi atacado por um tubarão branco quando nadava no mar, na Cidade do Cabo (África do Sul). O mesmo luta pela sobrevivência.

Sem dúvida que muitos (todos?) de nós ficamos com vontade de passar a ser vegetarianos depois de ficarmos a saber que um homem a matar um tubarão é moralmente equivalente a um tubarão matar um ser humano. Uma pergunta para os vegetarianos radicais: se matar um animal é equivalente a matar um ser humano, o que é que se faz quando um animal mata outro ser animal? Um julgamento e prisão perpétua?
Não é fascismo quando somos nós a fazê-lo.

Feminismo e o ódio à família natural

Eis aqui algumas citações feministas em relação à estrutura mais importante da sociedade funcional: a família.

À medida que forem lendo as suas palavras, lembrem-se que há miúdos que são educados por mulheres que acreditam neste lixo.


"De modo a que se possam educar as crianças com igualdade, temos que tirá-las para longe das famílias e educá-las comunalmente."
(Dr. Mary Jo Bane, professora assistente de Educação na Wellesley College e directora do Centro para as Pesquisas Femininas)

"O fim da instituição do casamento é condição necessária para a libertação da mulher. Como tal, é importante para nós encorajarmos as mulheres a deixar os maridos e deixar de viver individualmente com homens. . . . Toda a História tem que ser re-escrita em termos de opressão da mulher. Temos que voltar ao tempo das antigas religiões femininas como a bruxaria."
("The Declaration of Feminism," November 1971)

"Uma vez que o casamento é escravatura para as mulheres, é óbvio que o movimento das mulheres tem que se concentrar em atacar esta instituição. Para a mulher, a liberdade não pode ser ganha sem a abolição do casamento." (Radical feminist leader Sheila Cronan)

"Como sexo, nós somos infinitamente superiores aos homens"
(Elizabeth Cady Stanton, "One Woman, One Vote", Wheeler, p.58)

"A realidade dos factos é que toda a mulher tem que estar disposta a ser identificada como uma lésbica de modo a ser uma feminista plena." (Sheila Cronan, National NOW Times, Jan.1988)

"Não vamos conseguir destruir as iniquidades entre os homens e as mulheres enquanto não destruirmos o casamento." (Sisterhood Is Powerful, Robin Morgan (ed), 1970, p.537)

"Todo a intimidade sexual, mesmo o consensual, entre um casal, é um acto de violência perpetrado contra as mulheres."
(Catherine MacKinnon - Feminista das Universidades de Michigan e Yale)

"A mulher que tem relações sexuais com um homem, fá-lo contra a sua vontade, mesmo que ela não se sinta forçada." (Judith Levine)

"O macho é um animal doméstico que, se lidado com firmeza . . . pode ser treinado a fazer a maioria das actividades." (Jilly Cooper, SCUM - Society For Cutting Up Men)

"Numa sociedade patriarcal, todas as relações sexuais heterossexuais são uma violação uma vez que as mulheres, como grupo, não são suficientemente fortes para dar um consentimento significativo."
(Catharine MacKinnon, citada em Professing Feminism: Cautionary Tales from the Strange World of Women's Studies.)

"Quando uma mulher atinge gratificação sexual durante o acto sexual com um homem, ela apenas está a colaborar com o sistema patriarcal, erotizando a sua opressão."
(Sheila Jeffrys)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feminista: "Aconselho-o que morra!!"

Escrevendo no blogue "Feministas sem Fronteiras" a Maria Helena Santos alega:
A igualdade entre homens e mulheres é importante em termos de desenvolvimento!
A isto eu perguntei de que forma é que o homem e a mulher são iguais. Ela respondeu conforme está a negrito:
Quando falamos de igualdade entre homens e mulheres, estamos a falar de igualdade de oportunidades e de direitos (como, aliás, já está inscrito na Constituição), e não em termos físicos.

[Eu] Mas a noção da igualdade de oportunidades e direitos é baseadas em quê?

Ou seja, o que está em causa não é tornar as pessoas iguais (no sentido de semelhantes, ou não diferentes), mas acabar com a hierarquia que existe entre elas na sociedade.

Se calhar a hierarquia existe porque os homens são biologicamente distintos das mulheres? Por exemplo, num cenário de guerra, é normal e louvável os homens sacrificarem-se pelas mulheres. É esse tipo de hierarquia que a Maria Helena quer mudar?

Embora muito caminho já tenha sido percorrido no sentido da igualdade de género nos últimos anos

Voltamos ao mesmo; porque é que deveria haver "igualdade de géneros" se os "géneros" não são iguais? Repare que a Maria Helena aludiu aos "géneros".

(ex: as mulheres já podem votar e ser eleitas, etc.), continua a haver desigualdade.

Sim, continua a haver muita desigualdade. Por exemplo, em caso de divórcio é SEMPRE o homem que tem que pagar à mulher, e não o reverso. Semelhantemente, em caso de divórcio as mulheres quase sempre ficam com as crianças, mesmo que o pai tenha melhores condições financeiras. Onde está a igualdade nisto?

Pior, esta desigualdade é assimétrica, ou seja, há uma hierarquia que teima em persistir, sendo as mulheres geralmente dominadas pelos homens.

Existe hierarquia laboral porque os homens em regra investem mais na carreira do que as mulheres. As mulheres, quando começam a ter filhos, voluntariamente escolhem dedicar mais tempo aos filhos (vêr este link).

Além disso, as mulheres preferem ser lideradas por homens (vêr este link) do que por outras mulheres. Portanto a hierarquia que existe muitas vezes é 1) funcional e 2) do agrado das mulheres.

É isso que é preciso combater, porque todas/os temos a ganhar.

Não, nós não temos nada a ganhar com a destruição da ordem e da organização da sociedade ocidental só para o agrado duma minoria de mulheres feministas. A esmagadora maioria das mulheres está perfeitamente satisfeita com a hierarquia existente, e elas ESCOLHEM ficar sob a autoridade dos homens.

Não há uma única sociedade funcional onde haja "igualdade" entre homens e mulheres pelo simples facto de que as mulheres e os homens são distintos (mas complementares).

Enquanto as feministas não se mentalizarem que a biologia determina a hierarquia, elas vão continuar a lutar contra moinhos de vento e viver uma vida sem propósito.

...........

Depois desta troca de palavras outra feminista fez um comentário bastante ignorante mas revelador:

Percebo que queira ferozmente a continuação da ordem patriarcal.
Se por "ordem patriarcal" a feminista quer dizer "a ordem que sempre existiu em todas as sociedades funcionais desde o princípio da História da Humanidade", então evidentemente que sim. Eu e todas as pessoas que queiram o bem da sociedade (incluindo a maior parte das mulheres) desejam a ordem na sociedade. Ou será que a feminista tem alguma alternativa?
Percebo que se enfureça quando nós a denunciamos.
Percebe mesmo? Acho que não. Acho que a feminista coloca os interesses feministas acima da funcionalidade social.
Percebo que diga que a biologia determina a hierarquia.
A biologia determina muita da hierarquia existente. Por isso é que os homens é que fazem um certo tipo de trabalho (mineiros, etc) e as mulheres não.
Percebo muito bem tudo o que defende que é o status quo da ordem masculina.
Da ordem social, tal como manifesta na História da humanidade? Sim, claro. Tem alguma alternativa?
Sabe que há homens que defendem a igualdade entre géneros?
Irrelevante. Sabe que há mulheres que defendem a desigualdade dos sexos?
Sabe que há homens e mulheres que partilham tarefas em casa e que estão ao lado um do outro na vida?
O feminismo não exige igualdade dentro de casa mas igualdade em todo o sítio (excepto nas minas e nos testes físicos para a admissão dum certo tipo de emprego). Como tal, a crítica que eu faço é em relação aos planos malignos que as feminazis têm para a sociedade.
Sabe que há mulheres a chefiar? Sabe que nós lutamos e continuaremos a lutar para que os pais do sexo masculino tenham direito, em pé de igualdade com as mães do sexo feminino, de guarda dos filhos?
Boa. Onde estão essas iniciativas que visam a que a descriminação contra os pais termine?
Sabe que muitos homens conquistaram já o direito de exprimirem as suas emoções?
Antes do feminismo chegar, os homens não tinham o direito a "exprimirem as suas emoções"? Quando é que esta "conquista" aconteceu?
Por último sabe que a especificidade humana reside na modelação cultural daquilo que é biológico e que daí resultaram a linguagem articulada, a arte, as normas, as convenções?
Irrelevante. Ninguém disse que a cultura não influencia o nosso comportamento. O que eu digo é que a vossa ridícula busca pela "igualdade entre os sexos" é uma estupidez porque..... os sexos não são iguais.

Se vocês feministas lutam pela "igualdade", primeiro têm que mostrar onde há essa igualdade e depois dizer como é que essa suposta "igualdade" vos dá o direito de subverter as instituições que servem de suporte à sociedade.

Se não acredita na modelação cultural, então páre de escrever e comece a dar urros, saia do seu trabalho e vá para a selva caçar para os seus filhos e vá com uma pele de animal sobre a pele.
Como eu sei que a cultura pode (e deve) melhorar, então não preciso de fazer nada disto.
E arranque o material com que alguns dos seus dentes foram tratados pelo dentista, uma vez que pelas leis da biologia eses dentes já teria caído? E já agora aconselho-o a que morra pois negando a cultura (em sentido global) nega as vacinas que os seus pais lhe deram quando era pequenino.
Ou seja, ou eu me deixo morrer ou aceito a noção de "igualdade" que as feministas querem impôr à sociedade. Brilhante.

Mas ainda bem que fala em eu parar de escrever no computador, parar de tratar dos dentes e parar de usar a medicina.

O computador, a ciência dentífrica e a medicina foram invenções do patriarcado. Se calhar quem deveria deixar de usar essas coisas é você? Se você não gosta do patriarcado, não acha um bocado hipócrita desfrutar dos benefícios do mesmo?

Claro que estas perguntas são meramente retóricas uma vez que feministas coerentes não existem.

Tão jovem e tão racista

O que é que as autoridades fariam (aos pais) se em vez duma criança negra fosse uma criança branca a falar assim dos negros?

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM OBSCENIDADES E VULGARIDADES

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estudo confirma que mulheres estacionam pior do que os homens


O site do jornal ‘The Daily Mail’ explica esta segunda-feira que em 2010 quase metade das mulheres que não passou no exame de condução foi devido a mau estacionamento.

O estudo revela ainda que 55 mil entre 170 mil mulheres que falharam o exame por http://www.blogger.com/img/blank.giferros de inversão de marcha ou não utilização dos espelhos, tinham também dificuldades no processo de estacionamento.

Na Alemanha, investigadores da Universidade de Bochum pediram a 65 condutoras que estacionassem um automóvel. A conclusão foi de que as mulheres demoram mais 20 segundos do que os homens a fazer um estacionamento paralelo e que ainda culpam os seios por dificultarem a manobra.

O estudo britânico confirma ainda o estereótipo de que os homens conduzem mais em excesso de velocidade, devido aos níveis de testosterona que sobem sempre que se sentam ao volante.

-Fonte-


Estas diferenças na habilidade de condução entre os homens e as mulheres são consequência óbvia da forma distinta como o cérebro de um e do outro está construído.

O homem está construído com certas qualidades que lhe permitem ser superior à mulher num certo tipo de actividades, enquanto que a mulher está construída de forma que lhe permitam lidar melhor com outro tipo de actividades.

Enquanto as feministas igualitárias ignorarem este facto biológico, as mulheres não-feministas vão sofrer por aquilo que só uma minoria de mulheres acredita, nomeadamente, que o homem e a mulher são iguais e que as distinções são "construções sociais".

Culpa do patriarcado


Reparem agora como esta mulher estaciona o carro....

Desculpem. Erro meu; era um homem ao volante.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Merkel "sugere" perda de soberania para países que não cumpram critérios de estabilidade


A chanceler alemã, Angela Merkel, defendeu o agravamento de sanções a países da zona euro que não cumpram os critérios de estabilidade, incluindo a perda de soberania, em entrevista no domingo à televisão pública ARD.

«Quem não cumprir, tem de ser obrigado a cumprir», afirmou a chefe do governo alemão, sugerindo ainda alterações aos tratados europeus para que os países prevaricadores possam ser processados no tribunal europeu de justiça, se necessário.

O Tratado de Maastricht impõe um limite de três por cento para o défice orçamental e um limite máximo de endividamento de 60 por cento do Produto Interno Bruto (PIB) aos países da União Europeia.

Portugal por exemplo, teve um défice orçamental de 9,1 por cento em 2010, que tenciona baixar para 5,9 por cento este ano, e traçou a meta de voltar a cumprir o limite de três por cento em 2013.

Merkel disse ainda que a crise das dívidas soberanas «é muito séria», advogando a permanência da Grécia na zona euro, pelo menos enquanto a União Europeia e o FMI, através da chamada ‘troika’, atestarem que Atenas cumpre o programa de ajustamento económico.

A chanceler alemã alertou ainda para os riscos de contágio de outros países em dificuldades, como Portugal e a Irlanda, caso a Grécia entre em incumprimento, apesar de esta solução ser defendida por muitos economistas.

-Fonte-


Os reais propósitos da União Europeia começam a ser revelados.

Peru encontra esqueletos de 12 crianças sacrificadas há 800 anos

Arqueólogos peruanos encontraram os restos mortais de 12 crianças e 20 camelídeos que foram sacrificados há 800 anos na costa norte do Peru. As crianças eram da civilização Chimú, que como os incas, praticava sacrifícios humanos. A escavação é no povoado de Huanchaquito, cerca de 500 km ao norte da capital Lima.

De acordo com declarações do chefe da escavação à agência Andina, os Chimús sacrificavam crianças quando um imperador estava prestes a morrer ou a nascer. Outra teoria do arqueólogo Gabriel Prieto é que o sacrifício tenha sido uma oferenda à natureza para aplacar as fortes chuvas que o povo deve ter enfrentado à época, conforme indicam marcas no solo do sítio arqueológico.

A posição dos corpos encontrados foge dos padrões funerários da civilização antiga, que costumava enterrar seus mortos sentados e com objetos de cerâmica ou metal. As crianças estavam deitadas e sem objetos de valor.

O império Chimú foi uma civilização andina pré-colombina que viveu na zona norte do Peru entre os séculos 10 e 15 d.C. Acredita-se que eles foram dominados pelos incas e perderam sua cultura e idioma próprios. Os arqueólogos peruanos convidaram um especialista francês para estudar os restos dos camelídeos.

-Fonte-


Segundo o credo do multiculturalismo, não há nada de mal com sacrifícios humanos uma vez que usar uma cultura (a nossa) como base moral para criticar culturas alheias é "racismo" e "intolerância".

O multiculturalismo e o politicamente correcto fazem com que nós tenhamos que passar por burros pelo simples facto dos juízos de valor serem considerados reprováveis. Como a esquerda política normalmente promove culturas que estão em oposição com a superior cultura ocidental, em termos prácticos isto significa que os grupos protegidos dos esquerdistas nunca podem ser alvo de crítica - mesmo que a crítica seja verdadeira e factual.

domingo, 25 de setembro de 2011

Bill Gates - Racista

Isto só vem mostrar que inteligência e dinheiro não mudam o coração do homem. O segundo homem mais rico do mundo, Bill Gates, por exemplo, promove o racismo "aceitável": racismo contra o homem branco:

Bill Gates tornou as suas bolsas de estudo fora dos limites do jovens caucasianos (brancos). A "Gates Millennium Scholarship" é financiada por uma oferta de mil milhões de dólares que Gates fez em 1999. Esta bolsa explicitamente nega financiamento a estudantes brancos:
"Os estudantes são aptos a consideração à bolsa de estudo GMS se forem: afro-americanos, índio-americanos, asiáticos, americanos provenientes das ilhas pacíficas ou Hispano-americanos."
Os brancos não precisam de submeter aplicação uma vez que tem a tonalidade errada sobre si. Mas do ponto de vista esquerdista, seria discriminação não excluir os caucasianos. Afinal, como todos nós "sabemos", tudo o que existe de mal no mundo é obra do homem branco cristão, ou do judeu.

Como sempre acontece, o racismo socialmente aceite é exclusivamente um produto da esquerda.


bill-gates.jpg

Rico, esquerdista e racista

Polícia proíbe exibição de Versos da Bíblia em café Cristão

A polícia de Lancashire disse ao dono dum café Cristão para parar de exibir Versos da Bíblia no plasma lá presente uma vez que alegadamente isso viola as leis da ordem pública.

No passado dia 19 de Setembro os policiais dirigiram-se ao café "Salt & Light Coffee House" em Layton Road, Blackpool, após queixas de que material "insultuoso" e "homofóbico" havia sido exibido.

O dono do café (Jamie Murray) disse que os policiais não especificaram quais os Versos Bíblicos que causaram a "ofensa".

-Fonte-


Isto está a ficar ridículo. Qualquer dia o porte duma Bíblia é motivo para prisão tal como já acontece em alguns países maometanos.

Repara-se como a sempre-útil (para o esquerdismo) acusação de "homofobia" lidera a censura da Bíblia.

Isso revela um dos maiores motivos que faz com que a esquerda política se alinhe com os activistas homossexuais: limitar ou remover a influência da Bíblia na sociedade uma vez que quanto mais forte for a influência Bíblia numa cultura, menos susceptível ela é de se alinhar com a ideologia esquerdista.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Professor de educação sexual que trabalhou como actor pornográfico recebe permissão para continuar a dar aulas

Professor de educação sexual que tinha emprego nocturno como stripper (e havia trabalhado como "actor" pornográfico) recebeu permissão para continuar a dar aulas.

Benedict Garrett afirmou perante a audiência disciplinar que as crianças deveriam ser ensinadas que não há nada de errado ou imoral com a pornografia. O sr Garrett gloriou-se também de haver falado com uma criança de 7 anos sobre objectos sexuais (!!!).

O homem, de 31 anos, argumentou que ser um actor de filmes pornográficos ou ser um stripper não deveria ser incompatível com a sua profissão de professor.

A audiência disciplinar concluiu que o sr Garrett era culpado de conduta profissional inaceitável mas que era livre que continuar a dar aulas. O mesmo alegou que as escolas se deveriam adaptar à crescente disponibilidade da pornografa diizendo:

A pornografia veio para ficar, a internet veio para ficar e as redes sociais vieram para ficar. Dizer que está errado, que é imoral não é uma resposta apropriada.
Usando a mesma lógica podemos dizer:
  • A pedofilia veio para ficar, o bestialismo veio para ficar, as redes sociais vieram para ficar. Dizer que a pedofilia, o bestialismo estão errados não é uma resposta apropriada.

Claro que este linha de pensamento foca-se no ponto errado. A questão não é que essas coisas não existam mas sim se estão moralmente certas ou não. Será normal um homem de 31 anos falar de objectos sexuais com uma criança de 7 anos? Que pai gostaria de saber tal coisa? Pior, como é possível que uma criança de 7 anos saiba o que são objectos sexuais?

Este promíscuo com inclinações pedófilas descreveu a sua troca de palavras com o tal estudante de 7 anos:

O estudante fez-me a pergunta "professor, o que é um vibrador?" e eu disse-lhe o que era.

Mais consequências da remoção da moral Bíblica. Agora temos homens que se envolveram na pornografia a falar com crianças de 7 anos sobre objectos sexuais.

Obrigado, esquerdistas.

Mulher faz falsa denúncia de bomba contra o marido provocando a evacuação do avião


Uma mulher foi ontem detida no Aeroporto da Portela, em Lisboa, por ter feito uma falsa denúncia contra o marido e os sogros. Acusou-os de transportarem uma bomba na bagagem para bordo de um avião. A PSP constatou que a denúncia era falsa depois de ter ordenado a saída dos passageiros e bagagem do voo, tendo o avião descolado para Londres com atraso.

Os visados pela denúncia ficaram, no entanto, em terra. A mulher, portuguesa, dirigiu-se ao aeroporto pelas 11h00 e "apresentou a denúncia apontando o voo 501 da British Airways", disse fonte policial.

Após a intervenção de uma brigada de inactivação de explosivos, que confirmou não existirem objectos suspeitos a bordo, a aeronave partiu. A detida irá responder pelo crime de falsa denúncia. Fonte oficial do Aeroporto da Portela apenas disse que o avião com destino a Londres, com partida prevista para as 11h00, "teve um atraso de meia hora por motivos técnicos".

-Fonte-


Não bastavam as inúmeras falsas acusações de violação ou de abuso dos filhos, os homens agora têm que suportar mais este tipo de acusação.

Existem feministas que defendem que as mulheres são menos violentas que os homens. O que elas se esquecem é que muita da violência feita pelos homens é motivada por interesses femininos, e muitas vezes as mulheres usam o estado (isto é, os homens) para levar a cabo a violência que elas desejam.

Mas quem disse que as feministas se interessam pelos factos?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feminista violada no Haiti atribui culpas ao patriarcado do homem branco

Reparem bem na lógica da esquerdista Amanda Kijera. Depois de se ler isto, coloquem a questão: se o esquerdismo não é uma doença mental, então o que é uma doença mental?

Há duas semanas atrás, numa 2ª Feira de manhã, comecei a escrever o que eu pensava que seria um editorial inteligente em torno da violência contra as mulheres no Haiti. Este assunto, pensei eu, estava a ser mencionado diversas vezes pelas organizações femininas e como tal precisava de mais fundamentação.

Sempre determinada em preservar a dignidade do homem Negro num mundo que constantemente os estereotipa de selvagens e violentos, eu via esta escrita como mais uma oportunidade de combater "o homem" em favor dos meus irmãos.

Nessa noite, antes de ter terminado o artigo, fui mantida e violada repetidamente num telhado do Haiti por um dos homens em nome de quem eu havia passado grande parte da minha vida a advogar [isto é, um negro].

Isto deixou-me profundamente magoada. A experiência quase foi mais do que eu podia suportar. Implorei que ele parasse. Com medo que ele me matasse, implorei que ele honrasse o meu compromisso com o Haiti, a ele como um irmão na luta mutua em torno do término da opressão comum, mas ele nem ligou [porque será?].

Ele não se importou que eu fosse uma estudiosa do Malcolm X. Ele não só mandou-me calar como deu-me uma bofetada. Sobrepujada, parei de lutar a meio da noite.

Aceitando a fragilidade da minha condição, afastei para longe de mim a pulseira haitiana que eu havia orgulhosamente usado durante mais de um ano, com ela os meus sonhos da libertação humana.

....

Fui até ao Haiti depois do terremoto como forma de dar poder à auto-suficiência dos haitianos. Fui lá não só para lhes lembrar das inúmeras contribuições que os afro-descendentes fizeram ao mundo, como para lhes lembrar da sua resiliência e força como um povo.

Nunca me vi como alguém que se tornaria o receptáculo da raiva do homem Negro contra o mundo branco, mas foi nisso que me tornei. Embora eu me oponha ao comportamento do meu irmão [o violador negro], estou grata pela experiência [Ela está grata por ter sido violada por um negro]. Ela despertou-me e fez-me entender de um modo mais profundo o nível de terror que as minhas irmãs experimentam diariamente.

O homem Negro tem todo o direito de sentir a raiva que sentem em resposta à sua posição na hierarquia global, mas a sua raiva está mal direccionada.

As mulheres não são a fonte da sua opressão; as políticas opressivas e o ainda-por-questionar patriarcado do homem branco ainda dominam a arena mundial. Isto porque as mulheres - especialmente as mulheres de cor - são forçadas a suportar a resposta do homem Negro à condição do homem Negro.


Como é possível que uma mulher seja violada e declare posteriormente estar "grata pela experiência"? Ora, quando a mulher é uma esquerdista e o violador faz parte dos grupos "protegidos" da esquerda política.

Segundo o esquerdume, toda a violência que os grupos protegidos fazem é sempre uma reacção à "opressão" que eles "sofrem" por parte do homem branco. O homem branco é, portanto, culpado pelos seus pecados e pelos pecados dos outros.

Alguém deveria dizer a esta feminista que ela não foi violada pelo "patriarcado do homem branco" mas sim por um homem negro. E se ela está grata pela experiência (como ela afirma) ela que voe até à Libéria onde cerca de 70% das mulheres já foram sexualmente abusadas pelo patriarcado do homem branco por outros negros.

3 crianças ainda ignorantes da realidade da vida.

Antes que algum esquerdista ignorante me acuse de racismo, convém ressalvar umas coisas:
  • Não há nada na biologia dos negros que os torna mais violadores que os outros. Isto é uma questão política, cultural e comportamental.Se o homem branco crescesse naquela tipo de cultura, ele faria exactamente os mesmos erros.
  • O ponto do artigo não é dizer que este ou aquele grupo é mais violento, mas sim mostrar como a ideologia feminista-esquerdista destrói toda a racionalidade humana.
  • Nenhuma mulher mentalmente saudável diria que está grata por ter sido violada EXCEPTO uma feminista/esquerdista que tenha sido violada por pessoas pertencentes aos seus grupos "protegidos".

Como o patriarcado afecta as mulheres ao volante

A parte do "patriarcado" era distracção. O vídeo é só sobre mulheres ao volante. Reparem na última manobra do vídeo.

ATENÇÃO: Se és uma feminista igualitária, bêbada com a noção de que o homem é uma cópia defeituosa da mulher, ou um mangina desejoso de comer as migalhas que caem das mesas feministas, não vejas este vídeo.


domingo, 18 de setembro de 2011

Dawn Eden: Sou uma das muitas vítimas do feminismo e do sexo casual

Uma antiga groupie (mulher que acompanha bandas musicais durante as digressões) explica como ela veio a descobrir que a moralidade e a castidade fazem mais sentido do que o "amor livre".

A geração dos anos 60 pensava que tudo deveria ser livre. No entanto, alguns anos mais tarde, os hippies vendiam garrafas de água nos festivais de rock a 5 dólares cada.

Mas para mim o preço do "amor livre" foi ainda maior. Sacrifiquei aqueles que deveriam ter sido os melhores anos da minha vida pela mentira sombria do amor livre. Todo o sexo que alguma vez tive - e tive mais do que a minha conta - longe de trazer o relacionamento duradouro que buscava, apenas tornou o casamento uma miragem.

Não estou sozinha nesta forma de pensar. Podem-me incluir entre as insatisfeitas filhas da revolução sexual, um grupo contra-cultural composto por mulheres que se aperceberam que o sexo casual é uma mentira e estão a preferir permanecer castas.

Tenho 37 anos e como milhões de outras raparigas, nasci num mundo onde as jovens mulheres eram encorajadas a explorar a sua sexualidade. Isto era-nos apresentado como um facto feminista.

Durante os anos 60, a futura editora da Cosmopolitan Helen Gurley Brown perguntou "Pode uma mulher ter sexo como um homem?" Sim, disse ela, uma vez que "tal como o homem, [a mulher] é uma criatura sexual".

A sua perspectiva iniciou o lançamento de artigos em várias revistas femininas contendo coisas como "100 novos truques sexuais". Então, a feminista amante-do-sexo Germaine Greer afirmou que "as grupies são importantes porque elas desmistificam o sexo; elas aceitam-no como algo físico e elas não são possessivas em relação às suas conquistas." Como historiadora da música pop e filha da revolução sexual, aceitei o chamamento da Germaine Greer.

Enquanto eu era ainda ignorante da ordem formal da Greer para ter relações sexuais livremente, li o livro "I’m With the Band" - escrito pela super-grupie Pamela Des Barres (na foto com Keith Moon) - invejando a sua habilidade de absorver tudo o que era desejável nos roqueiros - a sua aparência, humor, criatividade e fama - sem perder parte alguma dela mesma nas suas inúmeras escapadelas com os mesmos.

Tentei imitá-la e acho que fui bem sucedida. De certa forma, o roqueiro em digressão era o meu parceiro sexual ideal . Com ele, eu poderia estabelecer intimidade passageira sem nunca ter que lidar com o [amor] genuíno (e a verdadeira rejeição que poderia ocorrer).

Mesmo sabendo no meu coração que a relação nunca iria funcionar, eu sentia à mesma que havia existido uma conexão mais profunda com o meu parceiro sexual.

Faz parte da natureza do acto sexual despertar emoções profundas em nós, emoções que não são bem vindas quando se tenta manter a relação leve e descomprometida. Nós poderíamos nos enroscar um ao outro, dar risadinhas ou adormecer nos braços um do outro, mas tanto eu como ele sabíamos que era tudo teatral.

Independentemente do que a Greer e a sua corja possa dizer, eu experimentei a sua filosofia - de que a mulher pode fornicar como o homem - e ela não funciona. Nós não estamos construídas dessa forma. As mulheres estão construídas para criar laços. Nós somos vasos que buscam preenchimento.

Por essa razão, por mais que nós tentemos nos convencer do contrário, o sexo vai deixar-nos com um vazio interior a menos que saibamos que somos amadas, que o acto [sexual] faz parte dum grande plano onde nós somos amadas por tudo o que somos e não apenas pelos nossos corpos.

Demorei muito tempo para me aperceber disto.

A nossa cultura - tanto nos média através de programas como "Sex in the City" e nas interacções diárias - avança de um modo asfixiante a ideia de que a luxuria é uma estação a caminho do amor. Não é. Isto deixou-me com uma frágil fachada incapaz de genuína intimidade.

A equivocada e hedonista filosofia força as mulheres a levar a cabo comportamentos que prejudicam ambos os sexos - mas são particularmente mais prejudiciais para as mulheres uma vez que as pressiona a subverter os seus desejos emocionais mais profundos.

As campeãs da revolução sexual são cínicas. Os seus corações de estanho sabem muito bem que sexo casual não faz a mulher feliz.

....

Numa noite do ano passado tive um jantar com um amigo - um jornalista inglês encantador que eu poderia namorar caso ele partilhasse a minha fé (não partilhava) e se ele estivesse interessado em casar (não estava). Ele fez-me várias perguntas sobre a castidade, chegando ao ponto de sugerir que, uma vez que há já tanto tempo que eu procurava alguém, eu poderia muito bem não encontrar o homem que tanto desejava.

"Isso não é bem assim" respondi eu.

As minhas hipóteses são melhores agora do que alguma vez foram uma vez que, antes de ser casta, eu procurava nos sítios errados. Só agora é que estou pronta para o casamento e tenho uma visão clara do tipo de homem que quero.Posso ter 37 anos, mas em termos de anos de busca de marido, eu tenho 22.


O artigo original revelou também como a Eden se converteu ao Cristianismo.
Hoje em dia vivo uma estilo de vida diferente. Ainda estou em contacto com os músicos mas é muito mais provável eu passar o meu tempo com coros de igreja.

Sou casta. A minha decisão de resistir ao sexo casual foi mais uma vez influenciada pela minha mãe - mas não da forma que ela inicialmente esperava.

Embora ela fosse judia, ela abandonou as suas crenças Nova Era em favor do Cristianismo quando eu era adolescente. Por essa altura eu não tinha planos para seguir esse caminho.

Da forma como eu via as coisas, os Cristãos pareciam-me uma massa sem cara, chata e que controlava o mundo.

Foi então que, num dia de Dezembro de 1995, enquanto eu fazia uma entrevista por telefone com o líder da banda de Los Angeles (os Sugarplastic) que lhe perguntei o que ele estava a ler. Ele respondeu "The Man Who Was Thursday" por G K Chesterton.

Adquiri uma cópia só por curiosidade e fiquei cativada. Passado pouco tempo eu comecei a lêr tudo o que Chesterton havia escrito, começando pelo livro "Orthodoxy" - a sua tentativa em explicar o porquê dele acreditar na fé Cristã.

Foi aí que me apercebi que havia algo de excitante no Cristianismo.

Continuei a ler Chesterton à medida que eu dissipava o meu antigo estilo de vida até que numa noite de Outubro de 1999 tive uma experiência hipnagógica - daquelas em que tu não sabes se estás acordada ou a dormir.

Ouvi a voz duma mulher a dizer "Algumas coisas não são supostas serem sabidas. Algumas coisas são supostas serem entendidas."

Eu ajoelhei-me, orei e eventualmente entrei na Igreja Católica.


Conclusão: mais uma mulher que esbanjou os seus melhores anos na realização do ideal feminista da "igualdade sexual"; foi retirada do mercado de casamento (tal como planeado pelo feminismo) e agora, com 37 anos, quer encontrar o homem certo.

Até pode ser que encontre, mas as hipóteses são muito menores agora do que eram quando tinha 22, 27 ou 30 anos.

As ex-feministas fariam um bem à sociedade se pegassem neste tipo de informação e a disseminassem de forma agressiva (mas respeitadora) entre a nova geração de feministas. Basta olhar para a forma como se vestem as mulheres de hoje para vêr que a esmagadora maioria delas vai fazer exactamente os mesmos erros que a geração anterior de feministas fez (e obter os mesmos resultados).

Mas sinceramente, não há motivos para pensar que surja entre as mulheres um movimento anti-feminista tão vocal como o movimento feminista. Espero estar enganado, mas acho que não estou.

Vêr também:

1. Colunista feminista chocada por descobrir que os homens não se querem casar com mulheres promiscuas

2. "Fui enganada pelo feminismo"

3. O amor que nunca vai ser expresso

O impacto dum pai na vida do filho

sábado, 17 de setembro de 2011

O aviso climático do Príncipe de Gales

O Príncipe de Gales acredita que, se não alterarmos o nosso estilo de vida de modo a que acabemos com o consumo em massa, a humanidade enfrenta uma extinção, aumentos significativos do aquecimento global e a destruição da vida animal.

No seu primeiro discurso como presidente do "Worldwide Wildlife Fund" (WWF) UK, o Príncipe Charles sugeriu que a nossa sobrevivência deveria ser uma prioridade.

Referindo-se a ele mesmo como "uma espécie em perigo", ele avisou que o mundo já está no 6º evento de extinção, com as espécies a morrerem a taxas mais elevadas do que em qualquer outra era da história da Homem desde a extinção dos dinossauros.

Apesar de fazer campanha em favor do não-existente aquecimento global há já alguns anos, ele afirmou que as alterações climáticas não eram o único problema mas sim algo que está a avançar com a voraz destruição dos recursos naturais (água, terra, e mantimentos, etc) vitais para a sobrevivência humana.

O Príncipe afirmou que se o mundo continuar com os seus negócios como habitualmente então a raça humana pode estar em perigo.

Telegraph


Solução para o aquecimento global/alterações climáticas? Mais poder e mais dinheiro para uma elite não representativa dos desejos da maioria.

Alguém deveria avisar os aquecimistas de que o seu alarmismo é contraproducente.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Carteiros ingleses recusam-se a distribuir literatura Cristã

Funcionários postais ingleses recusaram-se a distribuir CDs com leituras da Bíblia depois de qualificarem-no de "material ofensivo". Várias igrejas haviam pago a produção dos discos (com gravações do Evangelho de São Marcos) como forma de celebrar o 400º aniversário da tradução "King James Bible".

Estava agendado que os CDs fossem entregues em todas as casas da "Channel Island of Jersey" mas o líderes eclesiásticos ficaram perplexos quando lhes foi dito que os funcionários postais não fariam o seu trabalho e entregar os 45,000 CDs. Supostamente a entrega de literatura Cristã seria ofensiva para algumas pessoas (isto é, muçulmanos e esquerdistas).

Felizmente, alguns voluntários disponibilizaram-se para distribuir os CDs provando mais uma vez que a existência dum governo coercivo é muito menos importante do que fomos levados a acreditar.

Entretanto, ficamos a saber que os burocratas defendem-se que foi tudo um "erro".


Este exemplo mostra que a força de mudança da sociedade é o povo conservador e moral. O governo, independentemente do seu tamanho, não tem forma de fingir ser democrático ao mesmo tempo que se recusa a garantir a liberdade de expressão e a liberdade religiosa.

Outra coisa que este incidente mostra é o quão profunda tem sido a corrosão marxista cultural na sociedade inglesa. Por enquanto, distribuir a Bíblia é "ofensivo". Quanto tempo mais até a posse duma Bíblia ser punível pela lei? Cinco anos? Dez anos? Dois anos?

Literatura ofensiva.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A resposta estática

Breve demonstração da supremacia da ideologia sobre as evidências e a ciência:
Surtos de cólera parecem estar a aumentar, mas um novo estudo descobriu que os mesmos não podem ser explicados pelo aquecimento global. . . . . O vibrião vive em águas perto da foz do rio - aumentando e diminuindo de tamanho consoante a variação do plâncton das plantas.

O plâncton é comido por pequenos crustáceos sob cujas conchas o vibriao se agarra. A superfície superior mais quente da água oceânica suprime o crescimento do plâncton, e como tal os cientistas assumiram que o surto de cólera diminuiria com o aquecimento global.

Portanto, a hipótese defendia que os surtos haveriam de diminuir com o aquecimento global. No entanto, observações subsequentes mostram que os surtos de cólera estão a aumentar.

A mente lógica e racional concluiria que provavelmente o aquecimento global não está a ocorrer, mesmo que seja possível que não haja relação entre os surtos de cólera e as temperaturas globais.

Mas como o que hoje em dia passa por "ciência" não permite que certos dogmas revelados pelo Consenso Divino sejam escrutinados (atenção, evolucionistas!), a conclusão é a de que a hipótese ("aquecimento global = diminuição dos surtos de cólera") deve estar errada. Pior, para se manter a ideologia intacta vai ser necessário construir uma nova hipótese que 1) aceite o aquecimento global e 2) acomode o aumento dos surtos de cólera.

Portanto, mesmo quando a "nova ciência" está errada, ela está certa. Deve ser aquela coisa da "auto-correcção" que os evolucionistas e os aquecimistas tanto falam ("sim, as observações não estão de acordo com a teoria, mas isso é a vantagem da ciência: auto-correcção!").

Na mente dos evolucionistas e dos proponentes do aquecimento global, a resposta é sempre estática; o que varia é a pergunta.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Al Gore Quer Usar a Tua Conta do Facebook (ou Twitter) Por Um Dia

No dia 14 de Setembro (daqui a dois dias) Al Gore e o "Climate Reality Project" irão revelar toda a verdade em torno da crise climática. Para tal, eles precisam da tua ajuda. Tudo o que eles te pedem é a tua alma acesso à tua conta do Twitter ou Facebook.
Um dia antes do evento, tu dás-nos permissão para escrever posts no teu nome. Para além de nós só colocarmos posts que estejam dentro do contexto da "24 Hours of Reality" e alterações climáticas, só iremos criar uns poucos posts por hora.

Não só tu vais continuar a poder usar as tuas contas to Twitter e do Facebook normalmente, como podes revogar o nosso acesso a qualquer hora.

Depois do dia 15 de Setembro nós não usaremos mais as tuas contas do Twitter e do Facebook, e tu podes pôr término ao nosso acesso.

Não há hipótese alguma das coisas darem para o torto, certo? Afinal de contas, se nós não conseguimos disponibilizar o acesso das nossas contas privadas a um laureado com um Nobel (de modo a que ele possa usar a nossa identidade na propagação de spam da verdade do aquecimento global) em quem é que vamos confiar?

Todos os patos voluntários são bem vindos.

sábado, 10 de setembro de 2011

Mulher dá à luz duas crianças depois de roubar o esperma congelado do ex-marido


O homem de 57 anos havia guardado o seu esperma numa famosa clínica de fertilidade depois de saber que tratamento médico para a artrite poderia torná-lo infértil. No entanto ele afirma que 2 meses depois da sua separação, a sua ex-mulher, uma velha de 51 anos, falsificou a sua assinatura e usou as £25,000 (29,075.73 €) do acordo de divórcio para dar à luz um filho e uma filha através da FIV (fertilização in vitro) .

O homem só soube das crianças 3 anos mais tarde quando a irmã da sua ex-mulher lhe ligou e disse que o filho estava criticamente doente no hospital. Por essa altura, ele já se havia casado e tinha já duas outras crianças.

O homem, que não pode ser identificado por nome por motivos legais, tem acesso limitado aos seus filhos e desde então gastou quase £200,000 ( 232,605 €) em batalhas legais com a sua ex-mulher. Quando ela se endividou como forma de tomar conta dos filhos, um juiz determinou que o homem pagasse £100,000 (116,302 €) para ajudar nas despesas de educação das crianças.

Ou seja, ela roubou a semente do homem sem a sua autorização e mesmo assim ele é obrigado a satisfazer despesas que ele não queria. Se ela não tinha condições para tomar conta de crianças, porque é que teve os filhos?

O pai-de-quatro pede agora que se altere a lei para garantir que outros pais não sofram de modo semelhante. O homem disse:

Fiquei surpreendido quando descobri que ela havia levantado o meu esperma sem a minha autorização uma vez que, por aquela altura, nós já nos tínhamos separado, e atravessávamos o período de divórcio.

Isto foi um acto deliberado para trazer ao mundo duas crianças sem um pai para cuidar delas. Nunca estive na clínica e nunca assinei qualquer tipo de documento.

Mais um homem que descobre que a lei ocidental actual não leva em conta os interesses do pai mas só os da mãe e dos grupos sociais que se alinham com a esquerda política.
Eu amo as crianças e já gastei dinheiro com roupas para elas, mas este tipo de despesas são do tipo que eu nunca deveria ter. Os custos têm sido enormes.
Exacto. O homem planeou a sua vida de uma forma, mas uma mulher maligna impôs-lhe custos que ele nunca deveria suportar. Como não o poderia obrigar a pagar de livre e espontânea, ela usou o sistema legal para extorquir-lhe o dinheiro.
É assustador pensar o quão ínfimo controle eu tive sobre todo este assunto. Não entendo o porquê deles terem acreditado nela.
Porque ela é uma mulher, naturalmente.
O stress desta situação transtornou a minha por completo.
O homem guardou o seu esperma na clínica (em 1999) como forma de garantir que ele e a sua (então) esposa (com quem ele se casou em 1979) pudessem ter filhos juntos no caso dos comprimidos contra a artrite o tornarem infértil.

Eles divorciaram-se em Junho de 2000, mas apenas algumas semanas depois, ela visitou a clínica e falsificou a sua assinatura - permitindo assim que os médicos criassem um embrião com o seu esperma e o óvulo dela. Ela deu à luz a sua filha em Junho de 2001 antes de voltar à clínica e ter dado à luz a um rapaz em Setembro de 2003.

O homem, que entretanto havia voltado a casar com uma mulher de 32 anos (viva a hipergamia!), foi forçado a revelar (a ela e às filhas de 8 e 7 anos) a existência dos seus outros filhos.

Ele disse que conheceu as crianças - agora com 9 e 7 anos - quando a filha havia pedido para conhecer o pai. O homem disse que quando as crianças começaram a perguntar de onde tinham vindo, ela havia dito "do congelador".

Inicialmente, ele apenas tinha permissão para ver os filhos num centro de contacto, mas, não só as visitas domiciliares são agora permitidas, como, segundo o pai, existe agora uma relação harmoniosa com as outras crianças.

Ele acrescenta:

A minha nova esposa tem sido espectacular em relação a isto. Ela fala com a minha ex-mulher e faz o possível pelas crianças, mas esta situação colocou alguma tensão no nosso relacionamento.

Isto afectou muitas vidas, incluindo os meus quatro filhos, e é algo que vai para sempre ser uma situação estranha.

No ano de 2007 o mesmo juiz que decidiu sobre as audições do seu divórcio, ordenou que o homem pagasse £100,000, alegando que o acordo inicial não levava em conta as duas crianças.

Isto talvez explique o porquê desta pessoa ter forjado a assinatura do homem e roubado o seu esperma sem a sua autorização. Sem dúvida que ela, conhecedora do sistema legal anti-homem existente no ocidente, assumiu que poderia roubar mais dinheiro ao homem se tivesse filhos dele.

E ela estava certa. Roubou, mentiu, usurpou e no fim, teve tudo o que quis: filhos e um homem a pagar pelas despesas deles (e dela). E o homem? Ele ficou prejudicado financeiramente e familiarmente.

Questionada sobre as suas acções, a ex-mulher disse:

Não acredito que tenha feito algo de errado. O tempo passava e passava, e eu queria mesmo ter um filho.
Portanto, falsificar a assinatura dum homem não é algo de errado desde que "se queira mesmo ter um filho".
Se eu não o tivesse feito, não seria abençoada com os meus filhos.
Brilhante lógica: Não há problemas em falsificar assinaturas alheias desde que o resultado final seja uma "bênção" (para mim). Como filhos são uma bênção, então tudo o que nos permita ter filhos é perfeitamente justificável e moralmente correcto.

Ela acrescentou ainda que o tribunal havia determinado que o que ocorreu não foi uma falsificação mas uma "simulação". (Isto demonstra - se mais evidências fossem necessárias - como os tribunais ocidentais mais não são que armas nas mãos de pessoas ideologicamente motivadas, sem aliança alguma com a verdade ou com a decência.)

A clínica Bourn Hall Clinic, local da falsificação simulação, recusou-se a comentar o incidente.

-Fonte-


Resumindo:

A mulher via os anos a passar e a possibilidade de ter filhos a esfumar-se. Lembrou-se que o ex-marido havida guardado esperma numa clínica. Falsificou a sua assinatura (sim, é uma FALSIFICAÇÃO e não a estupidez duma "simulação"), obteve o esperma, teve os filhos, e mandou a conta para o homem.

O Estado, que deveria proteger todos de igual modo, colocou-se do lado da estúpida da mulher e obrigou o homem a pagar pelas despesas dos filhos que ela roubou dele.

Eis aqui, portanto, um exemplo clássico do que acontece quando a ideologia sobrepõe-se à verdade. A ideologia feminista, determinada a colocar a mulher acima de qualquer crítica e escrutínio, tornou os homens em pessoas jurídicas de segundo classe, responsáveis até por coisas que não são de sua autoria.

Se o propósito da mulher era só ter um filho, ela não precisava do esperma DESTE homem. Ela poderia pedir um doador anónimo em qualquer banco de esperma. Mas, claro, nesse caso ela não teria ninguém a quem pedir dinheiro pelos filhos. Como ela queria o DINHEIRO e não os filhos, ela roubou o esperma DESTE homem específico como forma de o chantagear mais tarde.

Este é o estado do sistema jurídico actual: punem-se os inocentes e protegem-se os grupos sociais que alinham com o esquerdismo.

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT